domingo, 12 de junho de 2011

E-mail ao deputado Sirkis sobre o novo Código Florestal


Vossa Excelência,
            É revigorante saber que ainda existem pessoas como o senhor na nossa política. Pessoas que sabem que é, não apenas importante, mas necessário conciliar meio-ambiente e desenvolvimento. Ao prejudicar aquele como a proposta para alteração do Código Florestal Brasileiro fará se aprovada pelo Senado, não só a biodiversidade seria prejudicada e sim a própria agricultura, devido ao desequilíbrio ecológico causado pela diminuição das APP’s e das RL’s.
            Impressiona-nos como é possível que, em tempos como os atuais, alguém possa cogitar a anistia para indivíduos que prejudiquem a nação como aqueles que destroem a nossa fauna e flora. Em tempos nos quais cada vez mais é demonstrado pelas ciências o dano causado por eles à humanidade. Faz-se necessário mais pessoas como V. Exª, para que nosso mundo seja melhor, pessoas que respeitam o significado do cargo de Deputado Federal, que fazem propostas com o bem do Brasil em vista e não com o agrado de um grupo para que permaneça na posição por um período maior.
            Infelizmente a maioria dos Deputados não divide essa visão. Esperamos que V. Exª mantenha essa posição, respeitando o nome de vosso partido, em futuras decisões.
            Respeitosamente,
                                               Membros do Projeto O Pampa é Bom As Pampas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário